Apartamento 3 Quartos Centro
Centro - Limeira/Sp

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 347 visualizações.
Apartamento para aluguel no bairro Centro
Oportunidade de alugar um apartamento residencial no Centro de Limeira (SP). São três quartos, sendo um suíte, um banheiro, uma sala e uma vaga de garagem. Possui armários embutidos, ar condicionado, área de serviço, despensa, box no banheiro, área de serviço e despensa bem distribuídas.
Rosa de Prata
Localizado na Rua Boa Morte, no coração de Limeira, o Edifício Rosa de Prata está cercado por toda a conveniência que a região central oferece. Morar aqui significa estar a poucos passos de supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e diversas opções de comércio e serviços.
As unidades contam com três dormitórios, sendo uma suíte, e área de aproximadamente 105 m², oferecendo espaços amplos e bem distribuídos para garantir conforto e funcionalidade no dia a dia.
Quer saber um pouco mais sobre o condomínio?
Clique aqui e veja mais detalhes do Rosa de Prata.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Despensa
Infraestrutura
Interfone
Playground
Salão de Festas
Portaria 24 horas
















